sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Governo, Homossexualismo e nossas crianças

No dia 14/05/2009 o Governo Federal lançou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O plano é formado por 51 diretrizes que tem o objetivo de influenciar todos os segmentos da sociedade com a filosofia homossexual.

Até 2011, por exemplo, todos os livros didáticos do ensino público deverão incluir apologia a famílias formadas por homossexuais.

Um destes livros está à disposição na internet e, segundo alguns sites, já está sendo distribuído em escolas do Rio de Janeiro. Trata-se do livro "Diversidade Sexual na Escola" - livro que faz forte apologia ao homossexualismo, publicado pela UFRJ, e com o selo (última capa) do Ministério da Educação e do Governo Federal.
É um absurdo que o próprio Estado esteja querendo doutrinar nossas crianças na imoralidade.
De fato, é inaceitável que em um Estado de Direito como o nosso alguns tentem acabar com a liberdade de expressão. Portanto, como discípulos de Cristo devemos orar por nossas autoridades para que tenham sabedoria vinda do Alto no tratamento desta matéria e, como cidadãos deste país, devemos escrever para os senadores alertando-os do grande mal que farão à nação se aprovarem esta lei. Eu acabo de escrever para todos eles e gostaria de incentivá-lo a fazer o mesmo
É hora de todos os cristãos e famílias de bem se unirem contra a ditadura homossexual que começa a tomar forma em nosso país.

Rev. Ageu C. Magalhães Jr.
Diretor do seminário Presbiteriano JMC